Notícias

Eae pessoal! Aí algumas notícias do Espírito Santo, das cidades de São Matheus e de Nova Venécia, que estão super animados para o festival, fazendo atividades pra ajudar a pagar a viagem, e já preparando as apresentações. Também algumas do pessoal de Lorena, Piquete, Canas e Tapiratiba. Se a sua cidade também tá animada pro festival, escreva um pouco sobre a sua experiência e mande através do e-mail (ver "Fale Conosco). Fotos, vídeos, tudo será bem vindo!

"Lorena/ Piquete/ Canas
Estamos preparando um número para as Gen 3 apresentarem no Festival... Imagine que formamos um grupo de 16 em Pqt – Lrn  e Canas... eu + Angelica + Rodolfo + Mariana estamos nos ajudando...
E no domingo, dia 3,  faremos um ensaio às 15h, na casa da Angelica.
Estamos vendendo pizzas para ajudar nas despesas de ônibus e estadia... a maioria está indo pela primeira vez em um evento Gen...

Tapiratiba
TENHAMOS !!
As  e os gen 3 estão impolgados para o festival... Eles estão elaborando um teatro..."

"No Estado do Espírito Santo, somos 30 adolescentes nos preparando para o Festival de 2010!!! Não vemos a hora!!!

Devido à distância, (que seriam quase 24 h de ônibus), optamos em ir com transporte aéreo, aproveitando da promoção e, procurando fazer toda semana atividades para conseguir fundos e ajudarmos nas despesas.

Notícias de Nova Venécia

Partilhamos com vocês como estamos vivendo pelo “festival”.

Organizamos um encontro com as gen e seus pais, ESPECIALMENTE PARA GARANTIRMOS A UNIDADE ENTRE NÓS E SUAS FAMILIAS.

Foi estupendo! Vimos juntos o Vídeo de Chiara "Quem Somos". Ficaram todos compenetrados. ATÉ PORQUE, algumas mães não conheciam a realidade do ideal. Conversamos sobre os objetivos da atividade do alfajor. Conversamos um pouco sobre alguns pontos da espiritualidade e concluímos com um lanche.

A “unidade”, o nosso propósito, foi real, pois constatamos A ALEGRIA e a disposição de ficarmos ali conversando.



Notícias de São Mateus

No dia 28/08/2010, na casa de Felipe, Gabriel e Raquel foi uma festa. Começamos às 9 horas com um bazar na garagem da casa e às 14 horas começamos a “oficina” de bombons e alfajores. Estavam presentes umas 15 pessoas, entre adolescentes e mães. No dia 04/08, fizemos mais uma produção de alfajor. Todo dinheiro arrecadado das atividades será colocado num caixa único para pagamento de eventuais despesas, sobretudo a viagem ao Festival.

Percebemos uma grande alegria em todos que estão participando e contribuindo de várias maneiras para a realização destes momentos, sejam atividades práticas ou reuniões. Com isto sentimos a comunidade crescer e a unidade entre nós aumentar."







Eae, deu pra sentir a agitação? Então se preparem, porque nos dias 16 e 17 de outubro tem muito mais!